Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DI FERRERO INDICA PASSEIOS EM SÃO PAULO



Em 2011, a banda NXZero comemorou os 10 anos de carreira com dois discos que miravam o passado. Em Multishow ao Vivo: NXZero, interpretaram novamente hits como Daqui pra Frente e Cedo ou Tarde. Já no CD Projeto Paralelo, apresentaram novas versões, feitas por rappers nacionais e internacionais, para faixas que os fãs do grupo conhecem muito bem. Depois da festa, o quinteto está de volta ao trabalho. Isto é: à estrada.
O novo álbum de estúdio, Em Comum, foi lançado em agosto e já tem um candidato a sucesso juvenil: a canção Maré. Domingo (2), no Espaço das Américas, a banda apresenta novidades como Sem Hora pra Voltar e Hoje o Céu Abriu, além de músicas queridas pelo público adolescente, que segue acompanhando a banda com dedicação.
“Esse show de lançamento da turnê vai ser histórico para mim”, diz Diego. “Vamos tocar um setlist diferente, com várias antigas e algumas novas também. O cenário, na minha opinião, é o melhor que já tivemos. Estou ansioso”, adianta o cantor de 27 anos, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A seguir, confira os passeios preferidos de Di em São Paulo:
Empório Santa Maria: “Gosto muito de comida japonesa. Quando venho a São Paulo, costumo ir ao sushi do Empório Santa Maria. O ambiente é muito bom, e é ótimo poder experimentar uma boa degustação de vinhos”
Bistrot Bagatelle: “É o restaurante que eu tenho freqüentado. Um bistrô francês animal na região do Jardins”
Hangar 110: “Sempre tem vários shows legais rolando no Hangar 110, uma casa histórica de hardcore e punk rock de São Paulo”.
Royal: “Quando quero sair à noite vou na Royal, com certeza. O som lá é muito bom, principalmente às terças”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!