Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MULTISHOW FM: CONCORRA KIT NX ZERO PRESENTE DE NATAL


A Multishow FM já estar dando presente de Natal antecipado, e pensando nos fãs da banda NX Zero a Multishow fez um super Kit de Natal. No Kit que será sorteado para os internautas terá um DVD NX Zero Multishow Ao Vivo 10 Anos, o novo CD da banda intitulado “Em Comum” ambos autografado pela banda, mais dois adesivos exclusivos.

Para participar os internautas devem cadastrar-se no site www.multishowfm.com.br com os seus dados pessoais e se inscrever na promoção. Lembrando que só será sorteado um kit, logo teremos só um ganhador. A promoção é válida para todo o Brasil. Regulamento se encontra no site da rádio, clique aqui. A promoção se encerra dia 14/12 e será divulgado o ganhador no dia 17/12.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!