Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PROMOÇÃO: ESTÚDIO AO VIVO ESPECIAL DE VERÃO

200721_217897501669549_615519313_n

A Transamérica vai botar pra ferver e antecipar a estação mais quente do ano com uma série de Estúdios ao Vivo Especial de Verão!
O primeiro rola no dia 21 de novembro com a banda Strike. Já no dia 28, é a vez do NX Zero fazer uma apresentação exclusiva no seu rádio. No dia 5 de dezembro, Capital Inicial vai agitar o Estúdio ao Vivo e o Natiruts encerra o especial em grande estilo no dia 13 de dezembro.
E é claro que a rádio vai te colocar dentro dessa. Para isso, faça seu cadastro e responda: “Qual banda você quer curtir no Estúdio ao Vivo e por quê?”. Os autores das melhores respostas vão curtir, junto com um acompanhante, a apresentação do seu artista favorito na Transamérica.
Você tem até o dia 12 de dezembro ao meio-dia para participar. Os nomes dos ganhadores serão divulgados um dia antes do Estúdio ao Vivo às 2 da tarde.
Leia o regulamento e participe clicando aqui.
Término: 12/12/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!