Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PROMOÇÃO: VOCÊ NO TELÃO DO NX ZERO


Dia 02/12/2012 São Paulo recebe o show da #TourNXZEROEmComum no Espaço das Américas -  E para marcar esse dia tão importante o que você acha de mostrar um momento marcante da sua vida no telão do show?

Isso mesmo, vamos compartilhar um momento importante "seu" no telão do show durante a música Razões e Emoções. - Saiba como participar:

Use a rede social twitter e poste sua foto pelo Twitpic. Esta foto pode ser um momento marcante da sua vida, com a galera da banda ou apenas com um integrante, aquele que você mais ama.

Mas junto com esta imagem você deve postar a seguinte frase:

"Eu quero aparecer no telão do @nxzerooficial no show da #TourNXZEROEmComum em SP dia 02/12 no Espaço das Américas (Link da foto)."


Vão ser selecionadas as melhores imagens e durante a música Razões e Emoções, você vai compartilhar um momento importante da sua vida, pra todo mundo nesta grande festa.

Você pode enviar sua foto até o dia 23/11/2012 ás 0h - Mande quantas fotos quiser só não esquece de postar sua foto junto com a frase da promoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!