Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SHOWS DE NX ZERO E GLÓRIA AGITAM PREMIAÇÃO NA BAIADA SANTISTA


A organização do Prêmio Rock Show divulgou nesta terça-feira (6) a lista de bandas que concorrem na edição deste ano. A iniciativa, que busca premiar grupos de rock da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e reunir grandes nomes do gênero chega à quarta edição.

Dezenas de grupos e músicos concorrem em 12 categorias, como melhor grupo de rock independente, melhor clipe, revelação, promessa para 2013, e melhor banda gospel. A seleção das bandas para cada categoria foi feita por grupo de produtores de eventos de Santos e São Paulo e músicos.

A votação popular acontece pela internet, no site do festival. Os fãs podem eleger os melhores em cada categoria até o dia 20 de novembro. Os vencedores serão conhecidos no evento que será realizado a partir das 19h do dia 23 de novembro na danceteria Capital Disco, em Santos.

A noite do evento já conta com shows confirmados de NX Zero, Rancore, Detonator, Scracho e Glória. Os ingressos custam R$ 50 (pista) e R$ 70 (camarote) e podem ser adquiridos pela internet ou nas lojas Hawaii Surf Point dos shoppings Miramar e Praiamar (Santos) e Litoral Plaza (Praia Grande), Redh Tattoo (Rua Djalma Dutra n°20 – Centro – São Vicente) e Casa do Café (Shopping Ferry Boat – Guarujá)

Além da premiação por voto popular, haverá também a entrega dos troféus a bandas escolhidas por uma comissão formada por roqueiros, produtores musicais e outros profissionais do meio.

Fonte: Conras Team


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!