Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

CAPRICHO: NX ZERO LANÇA TURNÊ ‘EM COMUM’ EM SÃO PAULO NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS


O show de lançamento da turnê “Em Comum” que rolou domingo (02/12), no Espaço das Américas, já começou diferente de todos os outros shows do NX Zero: logo no início da noite, um vídeo com os integrantes da banda em versão desenho animado apareceu no telão. Na historinha, Di, Gee, Caco, Fi e Dani estão cada um em lugar diferente (Dani, por exemplo, está escalando uma montanha!), quando são avisados de que precisam voltar para fazer o show. Aí, de repente, os cinco apareceram no palco. Foi demais!

A primeira música da apresentação foi “Sem Hora Pra Voltar”, do álbum novo. Depois, vieram hits já conhecidos do público, como “Não É Normal”, “Inimigo Invisível”, “Bem Ou Mal” e “Pela Última Vez”. As próximas escolhidas pela banda, “Hoje O Céu Abriu” e “Estrada”, também vieram do último CD.
Antes de cantar outra vez, Di anunciou que a próxima música provavelmente será o novo single do NX. O nome dela é “Ligação”. Todo mundo já sabia a letra toda!
A banda ainda cantou “Além de Mim”, “Espero a Minha Vez”, “Cartas Pra Você”, “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções” (com direito a fotos da banda com fãs no telão), “Incompleta”, “Onde Estiver”, “Daqui Pra Frente” e “Só Rezo”. O mais fofo foi que, na hora de “Espero A Minha Vez”, vídeos caseiros dos integrantes do NX crianças passaram no telão.

Do álbum “Em Comum”, os meninos ainda tocaram “Guerra Por Paz”, “Espero Um Sinal” e “Maré”. E a Mari Rios, namorada do Di, acompanhou o show todo de pertinho, no camarote. Ela não parou de cantar nem um minuto!

Para o ano que vem, o NX Zero prometeu clipes novos e muitos outros shows para os fãs da banda. A gente mal pode esperar!
Fonte: Capricho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!