Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

DI FERRERO PARTICIPA DE BAILE DE DEBUTANTES NO RIO DE JANEIRO



Os galãs Thiago Fragoso e Di Ferrero se divertiram à beça participando do Baile de debutantes do Morro da Providência, que aconteceu na noite deste sábado no Rio de Janeiro. Além dos bonitões, que tiraram as debutantes para dançar, passaram por lá as belas Sabrina Sato e Erika Januza.
O evento, organizado pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência, teve a participação de 17 meninas.
Todas as debutantes usaram vestidos assinados pelo estilista Carlos Tufvesson e receberam o carinho das madrinhas Erika Januza, protagonista de Subúrbia, e Sabrina Sato. Fã do músico Di Ferrero, uma das adolescentes (Brenda Menezes) ainda foi surpreendida com a presença do cantor.
“Vim só por causa da Brenda e acabei dançando com todas (risos). Mas foi ótimo porque vi que a Brenda é realmente muito fã. Ela ficou superfeliz. Eu fiquei mais ainda. Valeu a pena vir, esperar ela. Foi um dia que para ela foi especial, mas que pra mim foi muito mais especial, pode ter certeza”, afirmou Di Ferrero.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!