Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

'EM COMUM' É O TERCEIRO MELHOR ÁLBUM EM VOTAÇÃO NO SITE OMEELET


Para eleger os melhores álbuns de 2012, o site Omelete compôs duas listas: uma com os eleitos pela crítica especializada e outra com a escolha do público.

Oito jornalistas foram convidados a listar os cinco melhores discos do ano, nacionais e internacionais, por ordem de preferência. Pela fórmula, o primeiro de cada lista vale dez pontos, o segundo vale oito e assim por diante. Em caso de empate, ganha o disco que teve mais primeiros lugares. A escolha do público foi representada pelo resultado da enquete publicada no Facebook oficial do Omelete.

O CD ‘Em Comum’ da banda NX Zero, lançado em agosto deste ano, ficou na 3ª posição na escolha pelo público:


3º NX Zero – Em Comum (14,97%)
Para Di Ferrero, vocalista do NX Zero, o sexto álbum de estúdio do grupo é um marco. Um ponto de mudança e inovação na carreira, com temáticas diferentes e um afastamento do rótulo de banda adolescente.

O primeiro e segundo lugar ficaram para Huaska (Samba de Preto) e Raimundos e Ultraje a Rigor (O Embate do Século), respectivamente.

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!