Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

MARIANA RIOS ACOMPANHA SHOW DO NX ZERO EM SP


A banda NX Zero deu pontapé em sua nova turnê, baseada no álbum Em Comum, com um show no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite deste domingo (2). Do camarote, a atriz Mariana Rios, noiva do vocalista Di, acompanhou a apresentação e acenou para os fãs que gritavam seu nome da pista.

O quinteto paulistano subiu ao palco pouco depois das 19h30 para tocar músicas de seu novo disco e também alguns sucessos do passado. Do lançamento mais recente vieram canções como Sem Hora pra Voltar, Maré, Hoje o Céu Abriu, Ligação e Espero Um Sinal. Entre sucessos dos álbuns anteriores, foram lembrados singles como Razões e Emoções, Cedo ou Tarde, Além de Mim e Não é Normal.

A presença da noiva na apresentação não passou batida pelo cantor Di, que fez questão de dedicar a canção Onde Estiver para ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!