Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

NX ZERO ARRASA COM SHOW DE TURNÊ NOVA EM SÃO PAULO



Aconteceu neste domingo (2), o primeiro show em São Paulo da turnê Em Comum, do Nx Zero. E a Atrevida estava lá e pode te dizer que foi INCRÍVEL! Os meninos agitam demais e tocaram desde sucessos antigos até os hits atuais.

O show começou com a música Sem Hora pra Voltar, do novo disco Em Comum. No bloco de músicas antigas, o Nx relembrou os clássicos que a gente ama como Razões e Emoções, Pela última Vez e Além de Mim, música que os lançou para o estrelato.

Di Ferrero aproveitou o show para anunciar o novo single da banda, a música Ligação.
Quem não deixou de conferir o show foi a fofa da Mariana Rios, noiva de Di, que recebeu uma super homenagem durante a música Onde Estiver.

Com esse show, o Nx provou que se consagrou de verdade como uma das grandes bandas de rock nacional. O show é pura animação, tem uma grande pegada rock’n’roll e um carisma inegável por parte dos meninos.

Confira o SetList e os vídeos do show:

Intro + Sem Hora Pra Voltar

Fonte: Dimbinhas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!