Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 15 de dezembro de 2012

NX ZERO NA RÁDIO COCA-COLA FM



O NX Zero esteve na rádio Coca-Cola FM nessa sexta-feira (14/12), respondendo perguntas de fãs enviadas do twitter e facebook da rádio, e ainda contaram alguns planos para 2013. Não sabemos se algum áudio será divulgado, por isso, destacamos algumas partes importantes da entrevista, se liga:
Esse ano o NX Zero resolveu tirar um tempo para passar o Natal e Ano Novo em família, há 6 anos não faziam isso.
Querendo fazer algo diferente e atendendo pedidos da galera por músicas antigas no repertório, a banda criou o #SetListNXZERO, uma mini-turnê voltada exclusivamente à lugares menores e que pretende passar por várias cidades.
Segundo Dani, o repertório do show #SetListNXZERO deste domingo já está definido e a banda, por sua vez, já está ensaiando.
Depois do show de Osasco/SP, dia 16/12, a banda vai entrar em recesso até janeiro de 2013 (não foi estipulada uma data).
Pro ano de 2013, além de lançar um novo clipe, eles idealizam fazer projetos em outra roupagem, como tocar músicas em teatros em formato acústico.
O próximo single vai ser “Ligação” que terá clipe. Inclusive, a banda já vem pensando como será desenvolvido.
Em relação a filme sobre a trajetória do NX Zero, Di comenta que eles já receberam propostas sim, porém, acham que é muito cedo e “tem muita coisa pra viver”, mas não descartam a possibilidade.
A Web Novela “BlaBlaBlaBla” – http://youtu.be/TdT8MWZY7WM – era um projeto piloto que não tinha a intenção de ser divulgada mas acabou vazando na internet.
Fonte: LadyNexas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!