Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 1 de dezembro de 2012

“O CACO É O MAIS PREOCUPADO DE NÓS EM FAZER ALGO TÉCNICO”, DIZ DANIEL EM ENTREVISTA AO VISTO LIVRE


O NX Zero está apresentando “Em Comum”, sexto disco de estúdio da banda. O sucessor de “Projeto Paralelo” traz 12 faixas inéditas, entre elas, “Sem Hora pra Voltar”, “Hoje o Céu Abriu”, “Em Comum”, “Nada Mais É Como Era Antes” e o primeiro single, “Maré”. Com lançamento pela Midas Music/Universal, a produção do disco é assinada por Rick Bonadio.
“O disco foi gravado de um jeito diferente pois queríamos lançar algumas faixas no Itunes, e ai gravamos alguns singles que não iam entrar no álbum, mas depois as coisas foram ficando tão legais que partimos para o Midas (estúdio do produtor Rick Bonadio) e acabamos gravando um álbum inteiro. O resultado nos deixou muito feliz, pois marca uma nova mudança na nossa carreira”, conta o baterista Daniel.
O álbum traz uma evolução técnica ainda maior dos integrantes da banda, que há muito deixaram o ar de banda teen para se consagrar como um dos grandes ícones do rock nacional, angariando respeito de critica e de público. Mas um dos pontos positivos do NX Zero está em não perder a pegada, se manter firme no proposito de abalar quem ouve o som da banda.
As composições, que sempre foram ponto forte da banda, estão melhores e Em Comum está apresentando mais alma, mais cara de rock, mas rock maduro, rock do tipo: Nossa verdade está aqui, esperamos que gostem. Quem não tem de ao menos respeitar, pois há muito mais do que acordes soltos em distorções e pontes, há entendimento, e há visceralidade.
“O grupo todo procura sempre se aprimorar. O Caco é o mais preocupado de nós em fazer algo técnico e isso aliado a nossa liberdade e instinto faz com que a gente não perca a liberdade do rock. Além disso, nossas influencias e maturidade atuais, com cada um morando sozinho tendo uma vida em separado faz com que tenhamos muita coisa para juntar”, explica Daniel.
“Gostamos de vários projetos paralelos, mas nenhum de nós tem projeto paralelo, a gente traz tudo para dentro da banda”, diz Daniel sobre a possibilidade de um novo projeto.
Fonte: Visto Livre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!