Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 22 de dezembro de 2012

O LIVE FOR NX ZERO E CONRAS TEAM, FIZERAM UMA RETROSPECTIVA PARA VOCÊ RELEMBRAR OS ACONTECIMENTOS COM O NX ZERO EM 2012

nxzeroretro

Shows lotados, disco e projetos novos, turnê no Japão… O ano de 2012 esteve cheio de novidades do começo ao fim e, sem dúvidas, foi ótimo para toda a #FNX. Mas que tal relembrarmos dos acontecimentos deste ano? O Live For NX Zero e o Conras Team fizeram uma retrospectiva contando os principais fatos que aconteceram este ano com a banda. Vamos lá?

- JANEIRO

• Daniel faz 26 anos
10/01 - Nosso querido baterista completou seus 26 anos.

• NX Zero reativa o Twitter e anuncia uma nova música por mês no iTunes
13/01 - Os meninos desativaram suas contas pessoais por três meses e ficaram tuitando somente pelo @nxzerooficial, os fãs não aprovaram a ideia, pois muitos só tinham um certo contato com eles por lá. No dia 13 a banda volta e com a grande surpresa esperada: o lançamento de uma música por mês no iTunes.

• Gee Rocha tem o Twitter hackeado
17/01 – 18/01 – Um pouco depois da volta ao Twitter, a conta do guitarrista Gee Rocha foi invadida. Desde a manhã do dia 17 o microblog do músico estava sendo hackeado. Aliás, a hastag #GeeRochaHackeado garantiu o primeiro lugar nos Trending Topics nacional. Porém, parece que houve um caso de heroísmo. Um jovem com a conta @Rafah_F292 “devolveu” o Twitter para o guitarrista.

“Ops, está rolando mal entendido aí… Aqui é o @Rafah_F292 mas não fui eu que hackeei, só convenci o hacker a devolver o Twitter do Gee. Assim que ele entrar na net, ele pode pegar a conta dele aqui!”, escreveu.

Na manhã desta quarta-feira (18), o garoto fez uma Twitcam e passou a conta novamente para Gee Rocha. “Twitter recuperado!”, twittou o músico.

• NX Zero disponibiliza primeira música no iTunes*
24/01 - A primeira música do disco Em Comum foi divulgada no iTunes. Os fãs baixaram por $0.99 (R$1,80). A canção faz parte de uma série de singles que o grupo pretende disponibilizar na internet até entrarem em estúdio, para gravarem um novo disco de inéditas.

A letra da música, que foi escrita pelos integrantes Di Ferrero e Gee Rocha e que fala de duas pessoas que vivem juntas e são bem diferentes, foi inspirada em um papo com o baterista Dani, casado com a cantora Pitty. Com um jeito mais praia e mais descontraído, Em Comum, produzida por Rick Bonadio, mostra a nova maneira de compor do NX Zero.

- FEVEREIRO

• NX Zero entra de férias
06/02 - Depois de muito trabalho e conquistas em 2011, o NX Zero merece umas férias, né?! Os meninos foram pra fora do país, exceto o Filipe, que ficou em casa. Conrado embarcou para Londres, Amsterdã e Paris; Daniel para Oceania; Leandro para New York e o Diego para Istambul, Dubai e Miami com a namorada Mariana Rios.

- MARÇO

• Pai de Mariana Rios confirma noivado de Di Ferrero com a atriz
07/03 - Depois de muito mistério, o pai da atriz Mariana Rios contou que a atriz está mesmo noiva de Di Ferrero. Alonso disse ao Ego que está muito feliz com o compromisso da filha, uma vez que o músico é super querido pela família.

“Estou bem feliz com o noivado deles. Gostamos muito dele e da família do Di Ferrero. Quando os filhos estão felizes, a gente também está feliz”, disse Alonso.

Segundo ele, não houve festa para oficializar o noivado de Mariana com o Ferrero e o casamento deles não é para agora.

“É uma emoção natural que sinto por ser mais uma etapa na vida deles. Ele é muito legal conosco, mas acho que o casamento não é para agora.”

• NX Zero divulga trecho de Pedido, segunda música a ser lançada no iTunes
13/03 - O NX Zero está em estúdio gravando o novo álbum da banda, que deve sair só no segundo semestre de 2012. Os meninos já lançaram a música “Em Comum”, em Janeiro, e agora mostram, com exclusividade no site da Capricho, um trechinho de “Pedido”<http://soundcloud.com/revistacapricho/pedido-nova-m-sica-do-nx-zero>

• Conrado divulga capa original do disco Sete Chaves
16/03 - No Instagram, o baixista Caco Grandino divulgou a capa original<http://distilleryimage5.instagram.com/22649f5e6f8311e18bb812313804a181_7.jpg> do disco Sete Chaves, lançado em 2009.

• NX Zero disponibiliza Pedido gratuitamente no iTunes
19/03 - A nova música do NX Zero foi lançada um pouco antes do previsto, o single seria lançado dia 20. “Pedido” seria a música de fevereiro, do projeto da banda de lançar uma música por mês até o lançamento do novo CD, mas devido a um motivo especial, ela foi lançada somente em março. O single foi disponibilizado no iTunes, e dessa vez, durante uma semana os fãs puderam baixar gratuitamente!

- ABRIL

• Conrado, Filipe e Daniel viajam pra Argentina
03/04 - A banda Foo Fighters realizou dia 3 um show em Buenos Aires, na Argentina, e como fãs assumidos, os meninos marcaram presença no Quilmes. Conrado, Daniel e Filipe embarcaram dia 02 acompanhados de amigos e já estão em terras argentinas.

• Leandro viaja para Orlando
05/04 - Leandro embarcou dia 4 ao lado da namorada Ana Carolina para passar o feriado na Disney, em Orlando.

• 11 anos de carreira do NX Zero
10/04 - A data mais aguardada pelos fãs do NX Zero, definitivamente. Nesse dia a banda faz mais um ano de carreira, e em 2012, o NX fez 11 anos de existência.

• Conrado faz 26 anos
11/04 - Nosso querido baixista completou 26 anos. (Veja nosso vídeo em
homenagem ao Conras (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8102qkx5tDk)

• Conrado raspa o cabelo
12/04 - Depois de Di Ferrero, quem adotou o novo corte “careca” foi o nosso baixista. (Foto http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2dxdmNFIp1r57dtlo1_500.jpg)

• NX Zero faz show em cima de prédio na Av. Paulista
18/04 - Na tarde do dia 18 o NX Zero parou uma das ruas mais movimentadas do Brasil, a Av. Paulista, em São Paulo. À convite do programa Estrelas, da Globo, o grupo fez um show em cima de um prédio para as pessoas que passavam pelo local. O pocket show aconteceu em cima do prédio do Clube Homs por volta das 13h.

• NX Zero lança camiseta em homenagem aos fãs
26/04 - O modelo foi desenhado pelo guitarrista Gee Rocha especialmente pros fãs, a camiseta está à venda somente em shows. (http://conrasteam.com.br/wp-content/uploads/2012/04/548019_380300868680602_100001020765075_1159980_310166706_n.jpg)

• NX Zero comemora 11 anos com show no Hangar 110
28/04 - Rolou dia 28 no Hangar 110 o show de comemoração de 11 anos do NX Zero, considerado o melhor setlist pelos fãs, a festa reuniu admiradores de todo o país.

Durante o show, no Twitter, algumas tags foram pros assuntos mais comentados do microblog como por exemplo Um Outro Caminho, Tarde Demais e Show11AnosdeNXZERO.

Destaques do show:

Um antigo integrante do NX, Philip, cantou Tarde Demais, da primeira versão.
Leandro deu dois moshs, um no início e outro no fim do show.
Em Incompleta, os fãs soltaram bexigas para comemorar os 11 anos da banda.

- MAIO

• Começa a pré-produção para o novo disco
07/05 - O NX Zero já está em estúdio para começar a pré-produção do novo disco da banda que deve sair em meados de 2012. A banda está compondo novas músicas e as gravações devem acontecer em um mês. Veja mais detalhes no post feito pelo Leandro no Facebook:

Essa semana começamos a botar aqueles esboços de músicas novas pra trabalhar. E nisso, já sairam 3 músicas novas. Sendo elas, 1 legal e 2 SINISTRAS, rs. Estamos fazendo o disco novo. Mas por enquanto só fazendo as músicas. Acredito eu que daqui a 1 mês, estaremos GRAVANDO essas músicas. O próximo disco, a principio vai ter a participação de arte do Flávio Rossi, que é o que vem fazendo as artes das músicas do iTunes (que vão entrar nesse disco). Por enquanto é isso que eu posso informar. Boas vibrações pra gente galera. Valeu, Gee.

• NX Zero ganha certificado da Casa Acolhedora Vovô Antônio
30/05 - Na tarde do dia 25 o NX Zero esteve em Barretos/SP para uma visita a Casa Acolhedora Vovô Antônio, entidade que atende crianças com câncer. Na noite desse mesmo dia, a banda fez um show beneficente em Monte Alto/SP, onde todo o dinheiro arrecadado será usado para o término da construção da brinquedoteca da entidade. E como forma de agradecimento, a Casa Acolhedora do Vovô Antônio deu um certificado à banda pelo gesto solidário.

- JUNHO

• Rumores da turnê #NXZeroLiveJapan
01/06 - Foi postado no Facebook de um festival que por volta do dia 18 de agosto o NX Zero estaria no Japão para uma tour. Até agora, nada foi confirmado e nem comentado pelos integrantes da banda. Algumas informações dizem que a banda estará lá para fazer dois shows. Lembramos que, tudo isso são apenas boatos.

02/06 - Na Twitcam realizada pela Metropolitana FM, Leandro revelou que
receberam um e-mail sobre a banda tocar no Japão.

03/06 - O técnico de som do NX Zero, Luizinho Mazzei postou no Twitter que dia 19 de agosto estará em Tóquio. Confira:

O aquecimento pro show de hoje é ao som de Rihanna. Dia 19 de agosto ao vivo em Tóquio…”vamo lá né ?!”

07/06 - Em entrevista a um jornal local de Alegre/ES, Di revelou que “daqui a pouco” a banda vai tocar fora do país. Confira:

“O Rock in Rio foi um sonho realizado. Mas, se Deus quiser, daqui a pouco, a gente vai tocar em outros lugares fora do Brasil, que é outra parada que a gente sempre quis”, disse Di sem querer especificar por onde começaria essa nova empreitada. O vocalista espera fechar tudo primeiro para, em seguida, começar a divulgar.

21/06 - Está rolando na internet um flyer de divulgação (http://conrasteam.com.br/wp-content/uploads/2012/06/224992_2966949472271_1941357777_n.jpg) do possível show do NX Zero no Japão.

• Começam as gravações pro novo disco
04/06 - O repertório pro novo disco do NX Zero, que deve ser lançado em meados deste ano, foi finalizado recentemente, agora, os meninos estão em estúdio gravando essas músicas que vão integrar, segundo os próprios, o melhor CD do NX Zero.

• NX Zero lança Hoje O Céu Abriu
09/06 - Finalmente a nova música do NX Zero, que estava prevista para ser lançada em abril, foi divulgada no iTunes e está à venda por $1.29.

• Feliz aniversário, Diego!
11/06 - Nosso querido vocalista completa 27 anos.

• Tour do NX Zero no Japão é confirmada
22/06 - No ínicio deste mês surgiu um rumor sobre uma possível tour do NX Zero pelo Japão, e hoje, foi confirmado pela empresária de shows que os meninos vão tocar nos dias 15, 16 e 18 nas cidades de Hamamatsu, Nagoya e Toyohashi respectivamente, o último, será num Luau na praia de Shidmi.

Os ingressos já estão à venda antecipadamente pelo preço de ¥3,000 e quem garantir na pré-venda estará concorrendo à uma guitarra autografada.

• NX Zero finaliza gravações do novo disco
26/06 - O novo CD do NX Zero já está quase pronto! As gravações foram finalizadas hoje e falta só alguns detalhes pro disco sem nome e capa definida ser lançado:

“Cabo! Gravações finalizadas… Agora e so dar uns ”retoques” mixar, masterizar e PIMBA. Ta nas lojas…”

- JULHO

03/07 - NX Zero é classificado para a segunda fase do Prêmio Multishow nas categorias Melhor Grupo e Melhor Cantor.

• Canal infantil Nickelodeon divulga os indicados para os Meus Prêmios Nick 2012
05/07 - NX Zero passou a concorrer nas categorias Banda Favorita, Cantor Favorito e em Música Favorita com Não É Normal.

• Bruno de Luca toca com NX Zero para mais de 30 mil pessoas
07/07 - Bruno De Luca completou 30 anos e não pensou que esta nova fase da vida teria um peso tão grande, além do desejo de tantas realizações. No primeiro episódio do programa “30 coisas para se fazer antes dos 30″, De Luca experimenta sensações de adrenalina e solidariedade. Tocar guitarra para uma multidão, por exemplo, era um sonho antigo — e ele fez isso num show do NX Zero em Petrópolis.

09/07 - NX Zero lança música nova chamada Maré.

• Gee Rocha é autor de novo clipe da banda Valetes
10/07 - Em turnê pelo Brasil com o primeiro álbum, lançado em Janeiro pelo selo Midas Music, a banda Valetes se prepara para a gravação do terceiro clipe. A direção do clipe ficou a cargo de Alex Batista e Cesar Ovalle. A concepção do curta também foi de Gee Rocha.

• Diego grava voz do disco Em Comum
11/07 - Diego finaliza as gravações do novo CD Em Comum, e conta um pouco de suas inspirações para as novas letras (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pOLcqWfT9yY)

12/07 - É divulgado o primeiro vídeo de divulgação da Turnê pelo Japão (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DwmjSz2BNy0)

13/07 - NX Zero grava clipe do novo single “Maré”

• Dani Weksler entra na lista dos roqueiros com mais pegada
14/07 - Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a MixTv fez um ranking com os 13 roqueiros – gringos e nacionais – que tem mais pegada! Daniel ficou na 11º posição.

• É lançada música de Kamau com participação especial de Di Ferrero
20/07 - Di Ferrero e Paola Evangelista fizeram uma participação especial na música “Entre” que está no EP novo do rapper Kamau (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=T8DRD9kmn1A)

20/07 - NX Zero lança sua nova música de trabalho, Maré, nas rádios.

27/07 - NX Zero lança o clipe de “Maré” no Vídeo Show.

- AGOSTO

08/08 - CD Em Comum em pré-venda na Livraria Saraiva e no mesmo dia a banda divulga a capa de seu novo CD.

• NX Zero decola rumo ao Japão
13/08 - Antes do embarque, as Torres de transmissão e contato da Delta Air Lines tiveram problemas e o novo horário para a decolagem para os Estados Unidos foi marcado para as 1:28 da manhã. Nos EUA, a banda e a equipe trocam de aeronave no aeroporto de Deteoid e lá seguem em um novo vôo rumo ao destino final. A banda desembarca no aeroporto de Nagoya ás 06 da manhã do dia 14/8 (horário de Brasília) , já que são 32 horas de vôo.

14/08 - NX Zero cede sua primeira entrevista no Japão (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k9cKVJjn9a8)

14/08 - Lançamento do CD Em Comum.

• Versão brasileira do site VEVO estreia com clipe do NX Zero.
15/08 - O site de compartilhamento de vídeos VEVO estreiou no Brasil e o NXZero foi uma das primeiras bandas divulgar um clipe inédito no canal: o vídeo da música ‘Maré’, integrante do álbum ‘Em Comum’.

• NX Zero faz seu primeiro show no Japão
15/08 - Neste dia rolou o primeiro show do NX Zero em sua Turnê pelo Japão. O show lotado em Hamamatsu começou por volta das 7hrs da manhã, horário de Brasília.

• Novo CD do NX Zero é o sexto mais vendido no iTunes.
15/08 - O NX Zero acaba de lançar o CD Em Comum e, na primeira semana o CD ganhou o sexto lugar dos CD’s mais vendido no iTunes.

• NX Zero se apresenta em Nagoya, no Japão
16/08 - O grupo de rock brasileiro levou a loucura fãs de diversas regiões que vieram especialmente para curtir este show que já está sendo considerado o melhor da comunidade nos últimos tempos. Ao pisar no palco a banda foi recebida com muitos aplausos e gritos ensurdecedores dos fãs enlouquecidos pelos seus ídolos, alguns emocionados não seguraram as lagrimas.

• NX Zero faz show acústico em Gunma
18/08 - O show acústico do NX Zero levou ao Rancho Babilônia em Gunma centenas de fãs de todas as idades para curtir sucessos como Cedo ou Tarde, Razões e Emoções e o novo hit chamado Maré. A platéia acompanhou de pertinho a apresentação e cantou junto as músicas, Di Ferrero ficou surpreso com a proximidade dos fãs e comentou: “Eu acho que a galera do Brasil vai ficar com inveja, porque a gente esta muito perto de vocês”

• NX Zero lança novo projeto, o “#SetListNXZERO”
23/08 - Neste projeto são os fãs que escolhem as músicas que vão tocar no show.

• Filipe faz nova tatuagem
25/08 - Após a turnê pelo Japão, NX Zero passou por algumas cidades nos Estados Unidos como Honolulu, no Hawaii e Los Angeles onde Filipe aproveitou para fazer mais uma tatuagem em sua mão direita. (http://livefornxzero.com/galeria/albums/userpics/10001/normal_275b41f6ee0511e1b9a5123138140995_7.jpg)

• Mariana Rios confirma casamento com Di Ferrero
28/08 - ”Que nós vamos casar, é certo. Mas não sei se quero fazer festa, apesar de sermos muito festeiros. Acho que casamento é uma coisa muito íntima, para pessoas bem próximas.” confirma a atriz.

- SETEMBRO

03/09 - Gee Rocha completa 26 anos de vida!

• Altas Horas grava matéria com NX Zero no Japão.
09/09 - O Altas Horas, junto com a IPC, gravou uma matéria com o NX Zero em sua turnê pelo Japão. A matéria mostra algumas imagens do show da banda em Nagoya, além de uma pequena entrevista. (http://livefornxzero.com/video-altas-horas-grava-materia-com-nx-zero-no-japao/)

12/09 - NX Zero grava Som Brasil especial rock anos 80.

14/09 - Di Ferrero grava participação especial no DVD do grupo Sambô.

• Divulgada música de Manu Gavassi com participação de Di Ferrero.
18/09 - Di Ferrero fez uma pequena participação especial na nova música da cantora Manu Gavassi, chamada ‘Conto de Fadas’.

• NX Zero vence categoria de Melhor Grupo no PMMB
19/09 - A banda vence a categoria de Melhor Grupo no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2012. “Muito obrigada pela gritaria de vocês! Estamos sem palavras para a galera da gravadora, muito obrigado para todo mundo”, comemorou o vocalista Di Fererro.

• NX Zero é indicado ao Grammy Latino 2012
25/09 - Foram divulgados os indicados ao Grammy Latino 2012, e mais uma vez NX Zero foi um dos indicados ao prêmio! A banda concorreu na categoria Best Brazilian Rock Album com Multishow Ao Vivo NxZero 10 Anos, juntamente com RPM, Beto Lee, CPM22, Ira e Ultraje a Rigor.

• NX Zero faz show inesquecível no NoCapricho2012
30/09 - Muito aguardado durante os três dias de festival, o show do NX Zero foi para ficar na memória! A banda entrou no palco para fazer a alegria da galera, que não via a hora de ver a banda de pertinho, tocando os hits de sua carreira e sucessos do último CD, ”Em Comum”.

- OUTUBRO

01/10 - NX Zero leva prêmio de “Melhor Banda de Rock” no Prêmio Jovem.

• NX Zero vence duas categorias nos Meus Prêmios Nick.
04/10 - NX Zero concorria em três categorias e levou prêmio de duas: Banda Favorita e Música do Ano com “Não É Normal”.

15/10 - Nosso guitarrista Filipe Ricardo completa 27 anos!

• Di Ferrero e Gee Rocha participam da coletiva de imprensa do Rock In Rio 2013.
16/10 - O Cristo Redentor foi palco da festa de lançamento de um dos maiores eventos do país, e onde Roberto Medina anunciou as três primeiras bandas no Rock in Rio 2013.

• Di Ferrero e Caco Grandino vendem ingressos para o show no Vivo Rio
24/10 - Dois dias antes do show no Rio de Janeiro para comemorar o lançamento da turnê e álbum “Em comum“, e em uma parceria com a casa de shows Vivo Rio, Di Ferrero e Caco Grandino fizeram pessoalmente a venda dos ingressos no local. Além de garantir seu passe para o show, os fãs também puderam pegar autógrafos e tirar fotos.

• NX Zero lança nova turnê ‘Em Comum’ no Rio de Janeiro
26/10 - NX Zero deu o pontapé incial para sua nova turnê, intitulada Em Comu. O show aconteceu no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e reuniu fãs ardorosos do grupo paulistano.

• Por causa da violência, NX Zero cancela show em Osasco
27/10 - Após um boato de que bandidos teriam imposto o toque de recolher em Osasco, na Grande São Paulo, NX Zero cancelou um show que faria no dia 28/10 em uma casa de eventos na cidade. Em nota, o grupo disse que transferiu a data da apresentação para não colocar em risco a vida dos fãs e da equipe que iria trabalhar no evento.

30/10 - NX Zero participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

- NOVEMBRO

• Gee Rocha fotografa Manu Gavassi em gravação de clipe
06/11 - A cantora aparece sendo clicada pelo guitarrista Gee Rocha no set de gravações de seu novo clipe, Conto de Fadas.

• NX Zero se apresenta em escola em São Paulo
08/11 - NX Zero se apresentou na escola E.E Oswaldo Catalano, em Tatuapé, São Paulo. A escola foi vencedora da promoção #NXZeroNaEscola da Mix Fm.

• Matéria sobre tatuagem de Di Ferrero é exibida em Tv Japonesa
16/11 - O programa “Sekai”, exibido no Japão, é um programa de variedades que mostra como o Japão é visto nos outros países e o que os estrangeiros pensam dos japoneses. Em um trecho da matéria mostra NX Zero mostrando a tatuagem de temaki que Di Ferrero tem em sua perna.

• NX Zero leva dois prêmios no Festival Rock Show 2012
23/11 - O Festival Rock Show premiou músicos da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, na quarta edição do evento. A entrega do prêmio aconteceu na Capital Disco, em Santos, com cerca de três mil pessoas. O festival também premiou bandas famosas escolhidas pela crítica em diferentes categorias, entre elas NX Zero com Melhor Show e Melhor Guitarrista – Gee Rocha.

• NX Zero se apresenta no Estúdio Ao Vivo Transamérica
28/11 - A banda fez um verdadeiro show com os seus grandes sucessos, além das inéditas do álbum Em Comum. Durante o programa, ainda falaram sobre as novas músicas, projetos e muito mais.

• NX Zero anuncia próximo single do álbum ‘Em Comum’
29/11 - NX Zero anunciou com exclusividade ao site da Jovem Pan FM o nome da próxima música de trabalho da banda. A faixa escolhida foi “Ligação”.

- DEZEMBRO

• Di Ferrero comemora aniversário de 1 ano do Barzin.
01/12 - A festa comemorou o primeiro ano do estabelecimento que tem como sócios Di Ferrero, Cacá Bueno, Bruno de Lucca e Túlio Dek, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado.

• NX Zero se apresenta no ‘Espaço das Américas’
02/12 - Aconteceu no domingo (2), o primeiro show em São Paulo da turnê Em Comum. Com esse show, o Nx provou que se consagrou de verdade como uma das grandes bandas de rock nacional.

• Projeto da Oficina de Estudante leva NX Zero para escola de Hortolândia
05/12 - A Oficina do Estudante e a rádio Clip FM levaram a banda NX Zero para um pocket show exclusivo para os alunos da escola E.E Hedy Madalena Bocchi.

• NX Zero se apresenta no Fiat Live For Fan
13/12 - O show foi exibido ao vivo para todos os fãs da banda na Fan Page da Fiat Brasil.

• NX Zero participa do programa “Som Brasil”
14/12 - O último Som Brasil transformou a sexta-feria (14) em noite de rock e revisita a trajetória do movimento no cenário nacional. NX Zero tocou as músicas “Eu Vou Invadir sua Praia”, “Perdidos na Selva”, “Olhar 43″ e “Pro Dia Nascer Feliz”.

• “Em Comum” ganha o terceiro lugar na votação dos “Melhores Álbuns de 2012″
19/12 - O CD Em Comum, lançado em agosto deste ano, ficou com a 3ª posição na votação dos Melhores Álbuns de 2012 feita pelo site Omelete.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!