Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

RÁDIO CIDADE: NX ZERO MOSTRA AMADURECIMENTO NO DISCO “EM COMUM”



Chega do rótulo de banda adolescente. Os meninos do NX Zero querem mostrar que amadureceram e estão longe de ser o mesmo quinteto considerado ‘emo’ no início da carreira, em 2004.
As letras das canções do álbum “Em comum”, lançado esse ano, tiveram como referência um pouco de vários sons tipicamente brasileiros. Chico Buarque foi o pontapé inicial para “Maré”. O sambista Zeca Pagodinho emprestou o “deixa a vida me levar” e ganhou citação na faixa “Sem hora pra voltar”, mesma que incorporou a famosa frase de Barão Vermelho: “pro dia nascer feliz”. Skank e Paralamas também fazem parte da mistura de inspirações que o grupo utilizou para mostrar o “auge do despreendimento criativo”, como o vocalista Di Ferrero se referiu ao novo trabalho em recente entrevista ao G1.
Em recado ao público o líder do grupo instigou a curiosidade do público: “Se desprenda dos outros trabalhos do NX. Feche os olhos, escute o som e aproveite a viagem. Depois de dez anos, paramos para respirar e voltamos com o gás todo.”
A turnê, que leva o mesmo nome do álbum, começou no Rio de Janeiro, e nesse Domingo (02/12) teve lançamento em São Paulo, e tem data a ser definida para lançamento em Minas Gerais.
Fonte: Rádio Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!