Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

REVISTA CLIPS: FÃS DO NX ZERO CURTEM SUPER SHOW EM SÃO PAULO



Enquanto você estava lá, prestando vestibular, estudando, ou coisa do tipo, os fãs da banda Nx Zero estavam curtindo um super show que rolou no Espaço das Américas, no domingo (02)

O show ocorreu para o lançamento do novo disco, “Em Comum”, mas a banda não deixou de lembrar as canções dos discos anteriores que por bastante tempo ficaram na nossa mente e nas rádios como “Cedo ou tarde”, “Razões e emoções”, “Pela ultima vez” e “Além de mim”. A noiva do Di e atriz da Globo, Mariana Rios, marcou presença de camarote no evento e ainda foi dedicada à canção “Onde estiver”.

A marca da banda é o carinho e a dedicação aos fãs, sempre atendendo todos seus pedidos e desta vez não foi diferente, “Guerra por paz” é uma das canções que de tanto que foi pedida, eles atenderam. Confira o vídeo:



O local ficou pequeno pra tanto fã, tantos gritos e tantas lágrimas, a canção “Cedo ou tarde” foi dedicada como sempre ao pai do Gee Rocha e arrancou lágrimas dos fãs que se identificam com a mensagem da letra. Assista:


E um dos hits do momento, e uma das canções preferidas atualmente da banda, “Ligação”:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!