Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

TRANSANET: NX ZERO LANÇA NOVA TURNÊ EM SÃO PAULO


O NX Zero lançou no último domingo (02), em São Paulo, a turnê do novo álbum, Em Comum. Após mais de 10 anos de estrada, o projeto marca uma nova fase da carreira da banda e mostra maturidade e a conquista de novos públicos.

A apresentação começou com a música Sem Hora Pra Voltar, composição de Di Ferrero e Gee Rocha. Com um repertório variado, eles mesclaram as principais faixas do novo projeto com os maiores sucessos da carreira, entre eles Não É Normal, Bem ou Mal, Pela Última Vez e Além de Mim.

Do novo álbum, o NX Zero ainda apresentou Hoje o Céu Abriu, Estrada, Guerra por Paz, Espero um Sinal e a atual música de trabalho, Maré, uma das mais cantadas pelo público. No meio do show, o vocalista Di anunciou a faixa Ligação, que como ele já havia adiantado no Estúdio ao Vivo, provavelmente será o próximo single da banda.

Alguns dos pontos marcantes da apresentação foram durante as músicas Cedo ou Tarde e Espero a Minha Vez, onde um enorme telão mostrou imagens dos integrantes da banda na infância. O grupo ainda relembrou a faixa Incompleta, lançada na fase independente e que é considerada pelos fãs uma das principais músicas de toda a carreira.

O NX Zero encerrou o primeiro show da nova turnê com o sucesso Só Rezo que está no álbum Sete Chaves e ganhou uma nova versão com participação do rapper Emicida no álbum Projeto Paralelo, onde a banda recriou seus sucessos acrescentando elementos do rap nacional e internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!