Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mucuripe ferve com NX ZERO



O festival começou ainda à tarde, com show dos cearenses da Arsenic. Já com casa cheia, eles conseguiram conquistar o público e arrancar gritos e suspiros das garotas. A atração seguinte, a capixaba Rajar, já tocou à noite, para uma galera que não aguentava mais de ansiedade para ver os grandes shows. Mal a Rajar saiu do palco, já começaram a gritar “NX! NX! NX!” e a correr para a frente do palco.

A galera que compareceu ao Mucuripe era bem heterogênea. À primeira vista, era possível separá-la em duas categorias: a dos coloridos, que seguiam a moda Restart, da camiseta verde-limão ao tênis rosa-choque, e a dos xadrezes, fãs do NX Zero que usavam cores sóbrias e peças com estampa xadrez, às vezes um bonezinho. Entre eles, mais divisões. Muitos dos que gostavam de Restart eram bem mais novos; tinha muita criança e pré-adolescente. A maior parte dos fãs de NX Zero eram adolescentes mais velhos, com seus 17 anos, e até adultos. E tem mais: quem era fã do Restart dizia que gostava também de NX Zero. Já os fãs do NX Zero faziam questão de afirmar que o eram e ponto.

Di Ferrero e sua turma começaram exatamente às 20 horas, com Só Rezo. Banda afiadíssima, som alto, uma pancada. No palco, o NX Zero é ótimo. Toca uma música atrás da outra e consegue dar à apresentação uma dinâmica incrível, passando de momentos bem pesados a um duo voz e violão com Di e Gê (eles tocaram Só os Loucos Sabem, de Charlie Brown Jr.). Mas o momento catártico da noite foi quando a banda convidou o magrinho Pe Lanza, vocalista do Restart, para dividir o palco. Cantaram juntos Espero a Minha Vez, e foi sensacional ver duas gerações do emocore unidas. “Esses moleques são demais, merecem muito o sucesso que estão fazendo”, disse Di. O show continuou com mais sucessos e encerrou com o hit Razões e Emoções.


Confira a matéria completa clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!