Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Di Ferrero conta as dificuldades do NX Zero no início da carreira

Em entrevista para o Famosidades, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, falou sobre os perrengues que a banda passou no início da carreira. Leia:

O que esses dez anos de carreira significam pra vocês?
“Uma vida, praticamente! Uma realização de conseguir viver de um sonho. Começou como uma brincadeira, e agora se tornou nossa vida, nosso ‘ganha pão’, nossa diversão!” 

Com esses 10 anos de carreira e sucesso, os integrantes do NX Zero mudaram de adolescente para adultos. Durante a conversa com Di e olhando para o som que a banda faz, dá pra para perceber que o jeito como os músicos encaram a paixão pela música mudou completamente, de brincadeira e diversão, a música se tornou um instrumento de trabalho, de sustento. A lembrança é inevitável quando se completa aniversário. O NX Zero também tem histórias de sua "infância". Questionado como se recorda do início da banda, Di riu, mas ressaltou que nada foi fácil:
“A gente dá risada de tudo. Na época foi muito complicado. Difícil demais. Primeiro, a gente não tinha um real para fazer nada. A gente arrumava dinheiro e até pagava para tocar em lugares! Além disso, tínhamos que arrumar o palco, afinar os instrumentos. Nessa época, você via o vocalista vendendo camiseta. Mas foi nossa grande escolha...”.E os perrengues não pararam por aí. Com apenas três anos de vida, os meninos pensaram seriamente em jogar tudo para cima e viver uma vida normal como qualquer adolescente.
“Era difícil ver amigos da mesma idade saindo, fazendo festa, e a gente correndo atrás para as coisas da banda darem certo. Mas depois, com a gravadora, tudo ficou muito bom e continuamos”, completou.
“O Gee faz a maioria das músicas e eu das letras. Minhas inspirações são baseadas no dia a dia, das coisas que a gente passa, vive... Não tem uma música inventada. Mas, sobre a mudança que tivemos... Para compor, você precisa ser muito observador. ‘Só Rezo’ eu escrevi depois que fomos ao Complexo do Alemão... Comecei a ver uma outra realidade. A gente vai crescendo... Por exemplo, quando fiz ‘Pela Última Vez’ ainda morava com meus pais, tinha outra realidade. Hoje não, moro sozinho, pago minhas contas”, observou Di.
Sobre a mudança de visual, Di demonstrou um certo incômodo ao abordar o assunto.
“Hoje, a roupa que eu uso na rua eu uso no palco. Antes eu não podia comprar roupas melhores para usar, mas hoje é diferente”, comentou. Assim como em um casamento ou em qualquer tipo de relação, a convivência só dá certo quando se compreende as diferenças do outro. Já imaginou precisar entender a diferença de cinco garotos? Segundo Di, já rolaram sim brigas entre os componentes do NX, mas tudo foi contornado.
“A gente até parou para pensar nisso. Sempre que a gente fez uma besteira, a gente consertou. Mas já tivemos brigas, falamos coisas um para o outro que não queríamos... Acho que me arrependo disso. Em relação à música, nada!”, disse.Com um “com certeza” confiante, Di respondeu que o NX Zero tem, sim, grandes chances de chegar a completar 20 anos de carreira.
“A única coisa que não sai de moda é a música. O resto é consequência. A gente é muito amigo: essa é uma união que ajuda.”

Créditos: conrasteam.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!