Bem à vontade, Di (vocal), Gee (guitarra), Conrado (baixo), Fi (guitarra) e Dani (bateria) falaram sobre a experiência de tocar no Rock in Rio. “Foi um momento único. Ficamos impressionados com a quantidade de pessoas que acompanharam o show pela TV ou pela internet. Conseguimos medir de fato a resposta do público por meio da mídia”, afirmou o vocalista, Di Ferrero.
A banda traz a Manaus o show do mais recente álbum, intitulado “NX Zero 10 anos”, e promete matar a saudade dos fãs manauaras. “Faz tempo que não fazemos show em Manaus. Temos muitas fãs por aqui e elas até confirmaram presença no show por Twitter”, contou o guitarrista Fi Ricardo, mais conhecido como Fi. O vocalista ainda acrescenta que o público amazonense vai poder curtir um show completo com os maiores sucessos e a música nova “Não é normal”.
Com 10 anos de estrada como vocalista do grupo de Rock, Di Ferrero lembra que outro dia estava em uma casa de show tradicional em São Paulo, vendendo camiseta. “Esse era o nosso público”, disse.
Hoje, a carreira dos roqueiros pode ser resumida em números impressionantes – VMBs, principal prêmio da MTV, foram sete. Prêmio Multishow de Música Brasileira, cinco. Centenas de milhares de cópias de seus quatro CDs por gravadoras, quatro DVDs e um Grammy.
Empolgação é o que não falta por parte dos músicos que vieram de longe para cantar na capital amazonense. Então, para quem curte o som dos rapazes, o Mega Music Festival acontece hoje no Studio 5, a partir das 21h.
Fonte: Portal Amazônia
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!