- Nós somos muito parceiros. Ele sempre me mostra as músicas que compõe para eu dar pitaco. Quando não gosto, falo mesmo! O Di também me ajuda a decorar os textos - contou a atriz durante a premiação do canal Nickelodeon, na semana passada.
A mineira de Araxá também tem uma veia musical. Ela já emplacou alguns sucessos nas rádios, como "Viver sem ti", que gravou com o grupo Exaltasamba. Apesar de adorar cantar e de ter atuado no clipe mais recente do NX Zero, "Onde estiver", Mariana avisou que não pensa em gravar uma música com Di:
- Só cantamos juntos em casa. Não pensamos em levar essa parceria para o estúdio.
A atriz ainda aproveitou para elogiar a primeira empreitada do namorado como ator: uma participação no filme "Totalmente inocentes", que Mariana estrela. No longa-metragem, o cantor paulistano interpreta ele mesmo. A cena é a seguinte: o jornalista Wanderlei, vivido por Fábio Assunção, está entrevistando estagiários para a revista sensacionalista "Taras e Tiros". Então o roqueiro aparece, como candidato, mas não é reconhecido pelo entrevistador e fica danado da vida.
- Ele mandou muito bem! É um ator nato - disse Mariana.
Para quem pensa que ser um casal famoso é complicado, Mari logo desfez essa impressão:
- Na verdade, acho mais fácil, porque um entende o trabalho do outro. A gente sabe que rola assédio por parte dos fãs, mas encara como algo normal.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!