Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ESTILOSTAR: Conheça um pouco mais de Caco Grandino, o estiloso baixista do Nx Zero


O blog EstilosDri entrevistou o Caco Grandino e fez algumas perguntas sobre seu estilo:
Estilosdri: Em sua mala não pode faltar?
Conrado: Camisa flanelada! Bem Grunge! rs….

Estilosdri: Seu cartão de credito não aguenta mais comprar?
Conrado: Cuecas! 

Estilosdri: seu armário grita por?
Conrado: RECICLAGEM! Tenho muita coisas que não uso mais, Mas o que eu sempre preciso comprar de tempos em tempos e calça…. E dificil achar uma calça que não é larga demais ou justa demais!

Estilosdri: Para você vaidade é…
Conrado: Uma faca de dois gumes…. Querer estar bem “Apresentavel” é sempre bom, mais quando vira uma paranoia… ai fu%ˆ&*!!

Estilosdri: Estilo é…
Conrado: Ser você mesmo.

Estilosdri: Ser brega pra você…
Conrado: Não ser você mesmo.

Estilosdri: Necessário para todos os homens
Conrado: Um bom barbeador! rs… E bom senso, saber como tratar uma mulher…

EstiloConrado X EstiloConrado
Conrado: Vixi… nem eu sei mais… mais acho que tenho uma influencia muito forte do skate até os dias hoje… Que a carla acha que eu já to velho pra usar roupas de mulek! rs….

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!