Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

segunda-feira, 19 de março de 2012

MARIANA RIOS CELEBRA NOIVADO COM DI FERRERO: "ESSE É UM DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA"


Mariana Rios está animada com a fase marcante que está cruzando em sua vida. A jovem atriz falou sobre o assunto enquanto se divertia no aniversário de 30 anos da promoter Carol Sampaio. "Estou feliz. Este é um dos melhores momentos da minha vida", contou, na noite de quinta-feira (15).

Noiva do vocalista do NX Zero, Di Ferrero, Mariana contou que te curtido este atual momento da vida amorosa. "Ainda não tem data para o casamento. Estou muito feliz, a gente já mora junto e eu tenho vontade de realizar esse processo de namoro, noivado e casamento. Curti muito namoro. Agora, quero curtir meu noivado. A família dele está muito feliz e estamos muito unidos”, detalhou ela que se reuniu com famosos no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!