Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 3 de junho de 2012

BOATOS QUE O NX ZERO FARÁ UMA TOUR PELO JAPÃO


Nx Zero estava confirmado para o “Arraiá Teen Music”, evento que aconteceria no dia 18 de agosto desse ano. Mas na última quinta (31) um patrocinador postou uma nota no facebook do evento informando que a banda não poderia mais se apresentar nessa data pois estariam em tour pelo Japão. Tanto a assessoria quanto os próprios integrantes não comentaram nada sobre o assunto. Há boatos de que a banda fará dois shows na cidade. Mas por enquanto essas informações não são oficiais.

A emissora de TV Globo Internacional, anualmente organiza um evento em homenagem aos brasileiros que moram no exterior, chamado de Brazilian Day. Esse evento acontece entre os meses de julho e setembro em cidades como Londres, Tóquio, Nova York, Toronto, Lisboa e Luanda. Se a possível tour do Nx Zero for realmente verdade, possivelmente será pelo Brazilian Day 2012.

Fonte: Grandineiras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!