Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 12 de junho de 2012

CAPRICHO FAZ HOMENAGEM À DI FERRERO

A revista Capricho, fez uma homenagem em seu site à Di Ferrero por estar completando seus 27 anos! A matéria conta com várias fotos do aniversariante. Confira:

Nós amamos os meninos da Nx Zero e não poderíamos deixar de dar os parabéns ao Di Ferrero pelo seu aniversário! Noivo da Mari Rios (ô casalzinho lindo!), o músico é talentoso, humilde e o melhor: sempre é muito fofo com os fãs - o que faz a gente gostar dele ainda mais!
Diego José Ferrero, nosso querido Di Ferrero , nasceu em Campo Grande no dia 11 de junho de 1985.
Olha só como o Di era fofinho! E dá pra perceber que ele sempre gostou de música, né? Di já contou em uma entrevista que teve até uma época em que todos os amigos dele queriam ser jogadores de futebol! Mas ele, aos 7 anos, já cantava e sonhava em trabalhar com música.
Di entrou no NX Zero em 2004 e desde então vem fazendo o maior sucesso - e recebendo muitos prêmios. Ele merece!
Di tem uma relação muito legal com os fãs. Hoje, no Twitter, o cantor agradeceu todos as mensagens de carinho que recebeu. Fofo!
O vocalista da Nx Zero já morou em vários lugares diferentes. Ele nasceu em Campo Grande, mas também já morou em São Paulo, Buenos Aires, Porto Alegre e agora vive no Rio.
Di é completamente apaixonado pelos cachorros, Dimba e Fiona. O Instagram do músico é cheio de fotos fofas dos bichinhos!
Di e Mari formam um dos casais mais fofos da música. Os dois até já compraram um apartamento onde moram juntos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Juntos há dois anos, Di e Mari assumiram em março deste ano que estão noivos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!