Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 9 de junho de 2012

“HOJE ELES SÃO A GRANDE BANDA DE ROCK” DIZ DINHO OURO PRETO SOBRE NX ZERO


Completando 30 anos de estrada neste ano de 2012, o Capital Inicial se apresentou na noite desta quinta-feira (7) no Festival de Alegre , no Espírito Santo . Com todo tempo de estrada, o vocalista da banda, Dinho Ouro Preto , considera que tem bagagem suficiente para dizer que o rock no Brasil vive um momento de entressafra. Dinho disse que a rotulação de certas bandas não permite o surgimento de novos grandes nomes no rock.

"Posso dizer que vivemos uma entressafra do rock'n roll brasileiro. Continuamos buscando quem será o grande nome que vai assumir o topo. É preciso buscar se desfazer de alguns rótulos. Algumas bandas foram tachadas de 'emo' e não se desenvolveram. Quando há um rótulo é muito difícil se desfazer dele. Nós do Capital Inicial conseguimos fazer isso, antigamente tinha gente que ouvia a gente para relembrar os sucessos dos anos 80, mas mantivemos um ritmo forte e fizemos tantos discos que acabamos nos desfazendo desse rótulo, por isso eu vivo e respiro rock'n roll", afirma Dinho.

"O NX Zero surgiu forte na primeira década do século XXI, mas tinha um público diferente e recebia alguns rótulos. Eu mesmo conversei e os aconselhei. Hoje eles são a grande banda de rock da primeira parte deste século. Hoje vejo algumas bandas fortes surgindo no Nordeste, que podem ocupar este posto", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!