Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

INDIQUE MARÉ NO TROFÉU INTERNET SBT


A votação do O Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2012, em 20 categorias diferentes. Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2012. E você pode votar em Maré na categoria de "Melhor música do ano 2012" clicando aqui. (Depois clique na aba "Vote aqui").

O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre de 2013 e através do site da emissora. A votação tem duração de 40 dias a partir da data de início.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!