Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

“NÃO ACHO IMPORTANTE OFICIALIZAR”, DIZ MARIANA RIOS SOBRE CASAMENTO COM DI FERRERO


Mariana Rios contou em entrevista ao jornal “O Dia“, de domingo (9), que ela e o cantor Di Ferrero já decidiram quando vão oficializar a união: “O casamento vai acontecer em 2014”, disse a atriz, que apesar de já ter escolhido a data ainda não começou a pensar nos preparativos. “Nós moramos juntos, então já somos casados. Não acho importante oficializar, mas é uma forma de celebrar, faz parte”, disse ela.

Mariana também contou que o noivo não sente ciúmes das cenas em que ela aparece de lingerie na pele da personagem Drica, em “Salve Jorge”. “Ele nunca me deu problema, não reclama de nada e sempre me apoiou. Existe uma confiança, um combinado na relação. Não gosto que peguem no meu pé”.

Fonte: Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!