Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

NX ZERO FAZ POCKET SHOW EXCLUSIVO PARA ALUNOS EM HORTOLÂNDIA/SP



Os jovens estudantes da E.E Hedy Madalena Bocchi Professora, da cidade de Hortolândia (SP), tiveram motivos de sobra para ficarem com um sorriso no rosto.

Ontem a Oficina do Estudante, colégio e cursinho pré-vestibular que mais aprova em Campinas, e a rádio Clip FM, levaram a banda NX Zero para um pocket show exclusivo para os alunos da escola. A E.E Hedy Madalena Bocchi foi a mais votada durante a promoção “Eu quero NX Zero na minha escola”, com um total de 67.503, o que deu a vitória com mais de 12 mil votos de vantagem em relação à segunda colocada.

Além dos alunos da escola, cinco vencedoras da promoção “NX Zero no facebook da Oficina do Estudante” também puderam acompanhar a apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!