Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

“COSTUMO FAZER UMA ORAÇÃO ANTES DA VIRADA DO ANO” REVELA DI FERRERO



Famosos comemoraram a chegada de 2013 no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Flávia Alessandra, Nathália Rodrigues, Yasmin Brunet, Ricardo Tozzi, entre outros, estiveram na festa de réveillon realizada na noite desta segunda-feira, 31.
Já Mariana Rios passou a virada pela primeira vez com o namorado, Di Ferrero.
“É a primeira vez que a gente rompe o ano juntos. Normalmente a gente só se encontra depois por causa de shows do Di”, contou a atriz.
Casamento? Ainda não será em 2013.
“Casamento só para início de 2014. Estamos com muitos compromissos profissionais. Depois de ‘Salve Jorge’ vou emendar em um musical. Di também vai começar a trabalhar o novo disco. Mas estamos preparando nossa agenda para o casamento em 2014″, afirmou Mariana – que deseja saúde para 2013.
“Concordo com a Mari. Só peço saúde. Costumo fazer uma oração antes da virada do ano para agradecer a tudo de bom que recebi”, acrescentou Di.

Fonte: livefornxzero

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!