Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 12 de janeiro de 2013

DI FERRERO FALA SOBRE A BANDA REBELDES



Di Ferrero que é responsável por todas as letras das músicas de “Rebeldes”.
“Não se trata de restos do NX Zero como já disseram, tudo foi produzido exclusivamente para o grupo. Pensando em cada personagem”, explica Di que conversou com o Portal PS na estreia do musical “A Família Addams”, no Rio de Janeiro.
O compositor disse que foi um prazer participar do projeto e que foi como escrever um musical.
“A gente tem que escrever de acordo com o que a história conta. Temos um casal que faz isso e aquilo, eu vou lá me inspiro e escrevo. Tem o grupo de amigas que detonam na escola ou a “patricinha” que é super descolada. É como fazer um musical. As músicas se interligam, existe uma história por trás delas!”, explica o vocalista.
Di Ferrero diz que esse foi um dos muitos projetos em paralelo com o trabalho com o NX Zero.
“Depois desse trabalho com Rebeldes, acabei de fazer o mesmo processo com um disco da Negra Li. Claro, outra pegada, outra história. Mas a forma de fazer é praticamente a mesma! Sob encomenda!”, contou com exclusividade ao Portal PS.
E você sabia que todo o trabalho de Di Ferrero tem um dedinho de Mariana Rios. A atriz de “Salve Jorge” que é praticamente casada com o músico sempre dá os “pitacos” dela no trabalho dele.
“Ela sempre diz que isso ou aquilo poderia ficar melhor de alguma forma. Ela também é cantora e compositora então a gente se ajuda!”, revela.
 Fonte: livefornxzero

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!