Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 5 de janeiro de 2013

MARÉ ENTRE OS 10 MELHORES CLIPES NACIONAIS DE 2012



Todo fim de ano é a mesma coisa. Hora de criar listas com os melhores e os piores do ano. Como o Top 100 Brasil são educados e queridos, eles listaram apenas os melhores clipes desse ano de 2012. Foi um bom ano se levarmos em consideração as produções videoclípticas. Depois de uma análise criteriosa, foram selecionados os 10 melhores nacionais e o NX Zero ocupa a 6ª posição com o clipe de Maré.
06) NX Zero – Maré
A galera do NX Zero sempre está nas nossas listas de melhores do ano. Em 2012, eles lançaram apenas um clipe, “Maré”, mas pra nós foi um dos melhores de 2012. Com a direção de Alex Miranda, a banda apostou em um visual novo e diferenciado, tocando no alto de um prédio e mostrando cenas de personagens em crise.


Fonte: conrasteam

Um comentário:

Deixe seu comentário!