Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VOCALISTA DO GRUPO SAMBÔ CITA NX ZERO EM ENTREVISTA


Parece inusitado que uma banda do interior de São Paulo, região conhecida pela tradição sertaneja, faça sucesso tocando samba-rock. Mas esse é o caso do Sambô, grupo oriundo de Ribeirão Preto que, agora, comemora as 100 mil cópias vendidas do CD e DVD 'Estação Sambô Ao Vivo'. Lançado no final do passado, o álbum é cheio da mistura de ritmos proposta pelo Sambô e conta com as participações ilustres dos cantores Thiaguinho, Péricles, Di Ferrero, do NXZero, e Sidney Magal.

"Tem artista que é completo e o Thiaguinho é um desses, com profissionalismo e generosidade. O Péricles é, sem dúvida nenhuma, um dos melhores cantores do Brasil", derrete-se San, vocalista da banda.

E os elogios não param por aí:

"Dividir o palco com o Sidney foi incrível, como mergulhar na história da música popular brasileira. O NXZero representa a nova geração do rock nacional. Ter a energia do Di nessa gravação foi como se toda a banda estivesse ali".

Um comentário:

Deixe seu comentário!