Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

"CHEGOU UMA HORA EM QUE SURGIU A VONTADE DE FAZER ALGO NOVO", DIZ DI FERRERO AO DIÁRIO WEB MOBILE


Nos últimos três anos, o NX Zero produziu o CD “Projeto Paralelo” (2010) - uma espécie de namoro com o rap, com participações de Emicida, Marcelo D2 e outros ícones do segmento - e o CD e DVD “Multishow Ao Vivo: NX Zero 10 Anos” (2011) - primeiro registro ao vivo e comemorativo, também ao lado de convidados, inclusive do rap. Porém, o recém-lançado “Em Comum” é a primeira coletânea só com novas canções, desde “Sete Chaves” (2009).

Para o vocalista Di Ferrero, o hiato causado pela agenda lotada com os trabalhos anteriores calhou com a necessidade de repensar os rumos da banda, formada também pelos músicos Gee Rocha (guitarra e vocais), Fi Ricardo (guitarra), Caco Grandino (baixo) e Dani Weskler (bateria).

“Foi uma coincidência boa, porque todo mundo precisa de um tempo para respirar e renovar. A galera já pedia um disco só de inéditas, mas nós temos nosso próprio tempo. Chegou uma hora em que surgiu a vontade de fazer algo novo, não foi imposto. É uma parada diferente, mais madura, que mostra nossa fase atual”, analisa o artista.

Nos últimos três anos, muita coisa rolou, como a participação no Rock in Rio e a terceira indicação ao Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro. Fora dos palcos, os amigos do colégio se tornaram homens - hoje, cada um tem sua própria casa, Weskler se casou e Ferrero mudou-se para o Rio de Janeiro. Mudanças que também transpareceram nos caminhos profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!