Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

NX ZERO EMOCIONA PÚBLICO COM HOMENAGEM A SANTA MARIA


Pelo sétimo ano consecutivo, o NX Zero subiu ao palco do Planeta Atlântida na noite deste sábado (16) para um show que vai ficar marcado na história. Os paulistas mostraram que estão mais maduros e prontos para enfrentar um público sedento por boa música. 
O festival reúne mais de 80 atrações em cinco palcos desde sexta-feira (15) no Rio Grande do Sul. Com os clássicos "Razões" e "Onde Estiver", realizaram homenagens a Santa Maria e apresentaram músicas do álbum lançado em 2012, "Em Comum". 
Um texto cobriu o telão preto e pediu para que as pessoas nunca perdessem a esperança. 

"Um momento que nunca vai ser esquecido. Pessoas que deixaram a vida umas pelas outras. Heróis. Nessas horas, a união é a mobilização de todo o Rio Grande do Sul e do Brasil. Foi um exemplo para o mundo. Vocês são guerreiros. Não percam esse brilho. Cedo ou tarde a gente vai se encontrar", foi escrito no telão do palco. 

O baixista Conrado não segurou a emoção e acabou chorando. 

"É pensando positivo que temos que cantar juntos. Nós temos que agradecer por estarmos aqui", disse o vocalista Di Ferrero antes de puxar o coro para a famosa "Cedo ou Tarde". 

Uma bandeira do Rio Grande do Sul foi mostrada, levando o público ao delírio. A banda ainda ousou covers do Nirvana, como "Smells Like a Teen Spirit", logo no início do show, e "Que país é esse?", do Legião Urbana. O público de milhares de pessoas repetiu o refrão da música do grupo de Brasília. Entre pulos, fãs com calor pediram água e Di Ferrero ajudou molhando e jogando garrafas da bebida. O show fechou com uma mensagem do Grupo Afro Reggae, ONG que atua como banda musical.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!