Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 22 de março de 2013

BAIXE O FÃ DISCO "ESSÊNCIA"


O “fã disco” Essência, é um disco NÃO OFICIAL, onde o Alef Cardoso selecionou as músicas. Foram colocadas músicas e versões “inéditas”. Inéditas no sentido de não estarem nos discos oficiais da banda.

Pra você que ainda não conhecem algumas músicas,ou pra você que quer tê-las no celular é perfeito. Foram colocados fotos de capa e LETRAS em todas as músicas, ou seja, se seu celular possuir essa função de mostrar a letra da música enquanto ela está sendo reproduzida você a terá com essas músicas.

Para fazer o dowloand clique aqui.

Obs:
  1. Para baixar o cd você tem que ter uma conta no 4Shared.
  2. O CD vem em formarto 'rar', para mudar para formato 'mp3' você tem que baixar o programa 'WinRAR', super fácil de baixar e extrair os arquivos, para qualquer dúvida veja o tutorial no youtube, clicando aqui.
Fiquem ligados, que logo sai o Essência Volume 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!