Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 22 de março de 2013

COPA DAS BANDAS TERÁ SHOW DO NX ZERO NO MÊS DE ABRIL


Entre as ações de patrocínio da Coca-Cola à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Coca-Cola FEMSA Brasil realiza, no dia 6 de abril, às 14h, no Mineirão, a Copa das Bandas, um festival de música com shows de Flávio Renegado, Magary Lord, Jammil, NX Zero e Naldo.

As entregas de ingressos serão realizadas até o dia 5 de abril na Drogaria Araujo e nas ONGs do Coletivo Coca-Cola e, até o dia 6, na bilheteria do Mineirão. Haverá, também, a possibilidade de realizar a troca imediata ao adquirir seis embalagens dos produtos participantes na Drogaria Araujo, apresentando a nota fiscal no momento da compra. Adolescentes de 12 a 16 anos poderão entrar no evento somente se estiverem acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O evento ainda contará com a realização de coleta seletiva, dando continuidade a um dos legados que a Coca-Cola pretende deixar para o Brasil na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014: reciclagem. Reciclagem, ao lado de comunidade e vida ativa, é um dos três legados chaves que a Coca-Cola Brasil planeja assegurar para o país durante suas ações para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!