Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

segunda-feira, 11 de março de 2013

NX ZERO LAMENTA A MORTE DE CHORÃO


Músicos e personalidades lamentaram nesta quarta-feira (6) a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, . Ele foi encontrado morto nesta madrugada em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O cantor tinha 42 anos e sofria de depressão, segundo a prima e apresentadora Sônia Abrão. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de overdose de drogas.

Os integrantes do NX Zero também lamentaram a morte do cantor:

Di Ferrero: “O Chorão foi um cara que no começo da nossa banda me influenciou muito, e tem influência até hoje. Mais tarde, eu o conheci pessoalmente e viramos amigos próximos. Fico feliz de ter tido a oportunidade de gravar uma musica com ele e participado de vários shows. Ele era um cara autêntico, que falava o que pensava, mas era extremamente companheiro. Estou verdadeiramente triste”

Caco Grandino: “Um dia MUITO triste para a música e principalmente para o Rock nacional… Força para os familiares , amigos e fãs.”


Gee Rocha: Nao encontro palavras. Um dos melhores. Nao consigo escrever nada. Força pro marcao, thiago, champingnon, graveto, a familia deles, a familia do chorao. Um dos caras que me fez querer e acreditar na musica no rock. Enfim. Força pra essa rapazeada. Nossos brothers do charlie brown e familia.


Daniel Weksler também postou uma imagem escura na sua conta do Instagram com a legenda #LUTO.

Confira o vídeo de Cedo Ou Tarde 2.0 com participação de Chorão:


Fonte: LIVEFORNXZERO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!