Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

NX ZERO TOCARÁ NO POCKET PROL BEM PARA AJUDAR AS INSTITUIÇÕES DE CARIDADE DO PAÍS


O Pocket Prol Bem, será realizado no dia 30 de junho a partir das 13 horas, no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Recife, o evento tem como objetivo principal arrecadar alimentos não perecíveis para instituições de caridade do país inteiro, o evento terá a cobertura completa feita pelo Blog da Revista Infinit, e a participação de três grandes nomes nacionais, cada um representando várias instituições, sendo eles:

Teleton Restart: Representando a AACD.
Nx Zero Good: Representando as instituições carentes do Nordeste.
OIFC: Representando as instituições de caridade da África.


O evento terá a participação das bandas: AMUSIA e Lune Square, além de apresentação de novos projetos e palestras dos organizadores. Como entrar? A entrada é 2 quilos de alimentos não perecíveis, então quem for não esqueça! Pois esses 2 quilos de alimentos serão doados.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!