Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"TUDO INDICA QUE SERÁ EM 2014", DIZ MARIANA RIOS SOBRE CASAMENTO COM DI FERRERO


Mariana Rios foi conferir o lançamento da nova coleção de natal da Vivara mas não escondeu a emoção ao falar de sua joia predileta. “Meu anel de noivado, que foi dado num momento incrível”, disse ela na noite desta terça-feira, (23), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Noiva desde o início deste ano do vocalista do NX Zero, Di Ferrero , Mariana já pensa em uma data para subir ao altar.
“Tenho outros trabalhos depois da novela. Quero fazer tudo calma. Tudo indica que será em 2014″, disse a atriz.

No ar com a nova trama global, “ Salve Jorge ”, Mariana fez subir a temperatura usando lingerie logo no primeiro capítulo da novela de Glória Perez .
“A personagem tem esse lado sensual, ela é louca pelo marido. É bom fazer quando a personagem pede isso”, disse ela sobre a cena em que se exibia usando as peças íntimas em um chá de lingerie.

Mariana teve ainda o apoio do noivo durante a exibição. “Ele adorou. Tirou foto da TV e postou no Instagram. Os amigos ficaram ligando pra ele e dizendo que mudaram de canal na hora da cena”, disse ela aos risos. “Ele curte, acompanha comigo e isso é bacana”, completou.

A atriz também revelou que Di passou a ser noveleiro depois que eles engataram o namoro.
“Ele não era. Agora é. Ele gosta e assiste comigo. Eu chego em casa, sento para ver e ele, parceiro, curte comigo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!