Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 17 de novembro de 2012

CONCORRA A INGRESSOS PRO SHOW DE LANÇAMENTO DA TOUR EM COMUM EM SÃO PAULO

189eeea4252a11e2bbe622000a1c8697_7

Dia 2 de dezembro o Espaço das Américas recebe a tour Em Comum, e as revistas Capricho e yes!Teen estão fazendo concursos culturais, ambos valendo ingressos pro show. Confira a seguir as promoções e participe!

CAPRICHO

Participe do concurso “Novo Show!” e a pares de ingressos para o show do NX Zero, no Espaço das Américas, em São Paulo!
Para participar, é preciso morar na cidade de São Paulo e responder a pergunta “Por que o novo show da minha banda favorita será demais?
As autoras das 5 respostas mais criativas, ganharão, cada uma, 1 par de ingresso válido para a pista do show show da banda NX Zero, que acontecerá dia 02 de dezembro de 2012, às 19h30, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru , 795 – Barra Funda, São Paulo).
As participações vão até 21/11 e o resultado será divulgado dia 23/11, aqui no site da CAPRICHO. Participe!
PARTICIPE!

YES!TEEN

Quer assistir ao segundo show da turnê Em Comum, do NX Zero? Basta responder à pergunta: “Qual loucura você faria para ir de graça ao show do NXZero?“. As cinco melhores respostas faturam um par de ingressos cada, para o espetáculo que vai rolar no Espaço das Américas no dia 04/12.
PARTICIPE!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!