Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DI FERRERO E GEE ROCHA ESTIVERAM NO PROGRAMA “ROCK E MMA” DA BRADESCO ESPORTES FM



Os integrantes Di Ferrero e Gee Rocha da banda NX Zero estiveram na Bradesco Esportes FM e falaram sobre paixão por esporte:
“Eu faria uma música sobre MMA, porque lutar é algo comparado a estar em cima do palco, muita emoção. Como nós já somos influenciados pelo skate, por que não usar a luta?”, disse Di, cantor da banda NXZero, em entrevista ao programa “Rock e MMA”, da Bradesco Esportes FM, nesta quarta-feira, dia 28.
O comando do programa é de Roman Laurito, baixista do Tijuana e amante de MMA, acompanhado do jornalista Gustavo Ribeirão. Diego e o guitarrista Gee vieram aos estúdios da rádio para falar sobre a ligação entre esporte e música.
“A gente é saudável. Bebemos alguma coisa, mas ninguém vai morrer de cirrose, como alguns dos nossos grandes ídolos. Também fazemos exercício para aguentar a maratona de shows”, contou Di.
Eles sortearam ingressos para o show que acontecerá no dia 02/12 no Espaço das Américas em São Paulo, e o novo CD “Em Comum” autografado para os ouvintes. Os músicos ainda fizeram uma versão acústica exclusiva das músicas “Só Rezo” e “Maré“, além de cantarem “Pro Dia Nascer Feliz”, do Barão Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!