Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DI FERRERO FOI UM DOS JURADOS DO "DESAFIO ONE DIRECTION" DO FANTÁSTICO


O Fantástico convocou os fãs a fazerem interpretações criativas dos vídeos da banda One Direction em trios que necessariamente tinham que ter a participação do pai, da mãe ou de um responsável. E eles atenderam! Foram mais de 7.300 vídeos, recorde absoluto em uma competição do gênero no Fantástico.

Di Ferrero, Bruna Marquezine e David Lucas formaram o time de jurados:

“Só de fazer, mandar o vídeo, botar mãe e pai pra dançar, muito bom”, diz David.
“Parabéns pra todo os vídeos”, declara Bruna.

Nossos jovens jurados assistiram aos 20 semifinalistas selecionados pela produção do Fantástico.

“Ela canta bem”, diz Bruna.
“Canta bem, e ela fez uma versão da música”, concorda Di.
“Gostei muito desse pai”, declara Bruna, sobre vídeo em que o pai da Lara faz Beat Box.
“Imagina o trabalho que não deu. ‘Mãe, vamos tirar 1.400 fotos pra fazer um clipe? Vamo!’”, diz David, sobre vídeo em stop motion de Ana Carolina.
“Esse é muito engraçado. O pai é tipo o rapper e, os irmãos, os bailarinos”, declara Bruna sobre vídeo dos irmãos Mendes.
“Fala pra Talita, teu pai te ama, hein! Teu pai te ama e ama de verdade”, diz David.
“Imagina o tanto que vai ficar marcado... Sei lá, daqui há uns 10 anos, a menina vai ver ‘Pai, você lembra aquela vez que você fez o vídeo comigo, foi lá no Fantástico?’", declara Di.
“E você tá ali ajudando o seu filho a conquistar uma coisa que ele quer muito”, completa Bruna.

Só cinco podem ir para a grande final. Quem são os eleitos?

“Então, ficamos com a Lara, de Salvador. Os irmãos Mendes, de São Paulo. Mateus, de São Paulo, que foram os bonequinhos que saíram da tela, que corriam. Victoria, de São Paulo, do pai que dançou super bem. A Alana, de Belo Horizonte”, responde Bruna.

O grande vencedor sai domingo que vem! Os próprios meninos do One Direction vão estar no Fantástico para escolher quem vai levar o passe de ouro para assistir ao show da banda, em Nova York.

Veja a matéria completa que foi ao ar no último Domingo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!