Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NX ZERO FARÁ POCKET SHOW EM ESCOLA EM HORTOLÂNDIA


Os jovens estudantes da E.E Hedy Madalena Bocchi Professora, da cidade de Hortolândia (SP), têm motivos de sobra para estar com um sorriso no rosto. Afinal na próxima quarta-feira, cinco de dezembro, a Oficina do Estudante, colégio e cursinho pré-vestibular que mais aprova em Campinas, e a rádio Clip FM vão levar a banda NX Zero para um pocket show exclusivo para os alunos da escola.

A E.E Hedy Madalena Bocchi foi a mais votada durante a promoção “Eu quero NX Zero na minha escola”, com um total de 67.503, o que deu a vitória com mais de 12 mil votos de vantagem em relação à segunda colocada.

Além dos alunos da escola, cinco vencedoras da promoção “NX Zero no facebook da Oficina do Estudante” também poderão acompanhar a apresentação.

Serviço – Pocket Show NX Zero

Local: E.E Hedy Madalena Bocchi Professora, Hortolândia (SP)
Dia: 05/12/2012
Horário: A partir das 15 horas.
OBS.: só será permitida a entrada dos alunos da escola e vencedoras da promoção pelo facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!