Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NX ZERO SE APRESENTA PELA SÉTIMA VEZ NO ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA


No dia 28 de novembro, rolou mais um Estúdio ao Vivo especial de verão, dessa vez com o NX Zero.
A banda fez um verdadeiro show com os seus grandes sucessos, além das inéditas do álbum Em Comum, que foi lançado em agosto deste ano pela Universal Music, entre elas Maré, uma das mais pedidas da programação da Transamérica. Músicas como Cedo ou Tarde, Onde Estiver e Só Rezo também não ficaram de fora do repertório.
O sucessor do Multishow ao Vivo: NX Zero 10 Anos traz 12 faixas inéditas que mostram um amadurecimento dos rapazes.
“Esse disco foi feito para experimentar novas coisas. Antes a cobrança era muito maior, porque éramos mais novos e tudo o mais. Agora podemos falar de outras coisas, reinventar histórias”, disse Di Ferrero. “Temos muito para fazer ainda e o público que cresceu com a gente espera novidades.”
Durante o programa, nossos convidados ainda falaram sobre as novas músicas e quais são as mais marcantes e pedidas pelos fãs. “Razões e Emoções e Onde Estiver tocam demais, são músicas que não podem faltar nos shows em qualquer lugar”, declarou Di.
Maré também pegou muito, pois é a música do brasileiro, fala do cotidiano das pessoas, principalmente no refrão”, completou.
O vocalista ainda contou que a Ligação deve ser a próxima música de trabalho da banda. “Já estamos pensando até no clipe dela.
Sobre a pequena turnê feita no Japão, os rapazes revelaram que vão mostrar tudo o que rolou nos bastidores em um documentário na televisão.
“Além dos shows, o mais legal foi o passeio que a gente fez por lá. Foi sensacional e o Gee filmou tudo. Isso vai virar um documentário no Multishow com quatro capítulos, vamos mostrar desde os lugares em que comemos até todas as coisas estranhas que aconteceram.”
E eles não param por aí, a banda vai iniciar sua nova turnê em uma apresentação especial no dia 2 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.
“O ano de 2013 também será de turnê e estrada. Quem sabe a gente prepara alguma surpresa para os nossos fãs, algum show acústico e outras paradas junto com o disco Em Comum.”
Confira as músicas que rolaram no programa.
Não É Normal
Maré
Cedo ou Tarde
Hoje o Céu Abriu
Só Rezo
Ligação
Onde Estiver
Espero um Sinal
Razões e Emoções
Além de Mim

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!