Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 27 de janeiro de 2013

DI FERRERO CONTA QUE MARIANA ADOROU SEU NOVO LOOK LOIRO PLATINADO: "ELA QUE SUGERIU"


Di Ferrero está desfilando por aí com um novo visual loiro platinado. De acordo com ele, a noiva Mariana Rios  achou a transformação incrível.

“Ela curtiu muito. Foi até ela que me sugeriu”, contou ele nos bastidores do Encontro.

O cantor não deu muitos detalhes, mas explicou que a mudança nas madeixas tem a ver com o clipe da nova música de trabalho do grupo, ‘Ligação’.

“Eu gostei e acho que vou ficar assim por um tempo”, disse Di, que contou ainda que passou a receber novas propostas depois de pintar o cabelo.
“A galera começou a ligar e surgiram até alguns trabalhos de publicidade para eu fazer”, explicou.

Além de falar do novo visual, Di comentou a semelhança com o participante Nasser, do BBB 13.

“Eu assisto o programa às vezes. Várias pessoas já vieram falar comigo sobre essa semelhança. Eu acho que é um pouco parecido, sim. Poderia ser um primo”, disse o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!