Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 27 de janeiro de 2013

MÚSICAS DO NX ZERO SERVIRIAM DE REFERÊNCIA PARA ELABORAÇÃO DE VESTIBULARES



A UnB (Universidade de Brasília) incluiu um pedido inusitado na lista de obras que podem ser cobradas em seu vestibular: o hit Camaro Amarelo, de Munhoz e Mariano. Além dele, a organização da prova incluiu a música Vida Loka parte II, de Racionais MC.
Nas mudanças, ficaram de fora as obras do NX Zero — Daqui pra frente e Cedo ou tarde— e ainda a música de Cazuza “Pro dia nascer feliz”.
O documento, que propõe mudanças no conjunto de obras utilizadas (livros, filmes, obras de arte, peças teatrais, músicas), foi aprovado em reunião da Comissão de Acompanhamento, no fim de dezembro, e as mudanças passam a valer para a primeira etapa do Subprograma 2013. As obras servem como referência para a elaboração das provas.

Fonte: livefornxzero

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!