Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MARIANA RIOS SE DERRETE PARA DI FERRERO: “ENCONTREI O COMPANHEIRO PERFEITO”


Em entrevista à coluna, Mariana Rios mostrou ter encontrado o par ideal. A atriz, que está noiva de Di Ferrero, se derrete ao falar do amado:

“O Diego só veio a somar na minha vida. Ele compactua da minha rotina, dá palpite sobre a carreira e sempre que pode me acompanha nos meus compromissos profissionais. Está sempre presente. Encontrei o companheiro perfeito”.

Apesar de morarem juntos há um ano, o casal ainda não tem data certa para se casar. Hoje, Mariana vive confortavelmente ao lado de Di Ferrero, num bom apartamento, no Rio, mas a atriz conta que nem sempre foi assim:

“Moro na cidade há 10 anos. Quando vim para cá tentar a carreira de cantora, tive que passar por maus bocados. Dividi apartamento com várias pessoas. A grana era curta demais. Não dava para eu aproveitar muito”.

Fonte: LiveForNXZero 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!