Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PAIXÃO DE FÃ: GAÚCHAS REÚNEM PÔSTERES E ATÉ TATUAGENS DO NX ZERO


Em meados de 2004, uma banda paulista começava a se destacar no cenário do rock nacional. Mal sabiam eles que, quase dez anos depois, o NX Zero seria um dos maiores grupos musicais do país, com uma história lotada de hits.
Nesses anos todos, muitas pessoas viraram fãs da banda. Algumas, com o passar do tempo, mudaram seus gostos e suas prioridades e hoje já não acompanham mais o trabalho dos caras. Ao contrário, existem também aquelas que não largam a banda por nada. E esse é o caso das gaúchas Brenda Menine e Maite Fernandes. As duas já fizeram, e continuam fazendo, tudo o que podem pelo grupo.
Maite conta que, no início, não era fácil ser fã dessa galera.

“Minha história com o NX Zero começou com o primeiro show deles em Caxias do Sul. Eu morava lá, mas minha mãe não me deixou ir de jeito nenhum. Depois disso, me mudei para Santa Maria e todo mundo vivia dizendo que a cidade era pequena e um show grande seria difícil”, conta.

Ela revela ainda que, nessa época, comprava todos os pôsteres, revistas e materiais da banda. Foi quando se mudou para Porto Alegre e, no dia 5 de dezembro de 2008, conseguiu curtir o show pela primeira vez. Para Maite, o espetáculo foi tão inesquecível que, desde então, foi a todas as apresentações que pode do grupo. Não bastasse isso, fez uma homenagem ao tatuar no braço a expressão “cedo ou tarde”, nome de uma música do grupo.
Para Brenda, os músicos, claro, também têm uma importância muito grande na sua vida.

“Sou fã do NX Zero há vários anos. Eles fizeram a trilha sonora da minha adolescência e acompanhei a vida (quase diária) dos garotos por muito tempo”, conta.

Assim como os integrantes da banda mudaram ao longo dos anos, seu amor por ele também foi se adaptando as suas fases de vida.  Hoje, com 19 anos e cursando faculdade, já não se preocupa com detalhes pessoais dos músicos, como cores preferidas ou signos. A prioridade, agora, é somente a música.

“Foi um tempo bom, de dormir em filas, chorar e implorar para entrar no camarim. Hoje, lembro e rio disso. Mas foi bom! São boas lembranças. A banda amadureceu, os fãs também. O lado bom dessa maturidade é poder comprar os CDs e DVDs sem ter que pedir para o pai, e claro, ir aos shows que eu quiser e pagar com o meu dinheiro. É a minha banda preferida há tempos. Entrei no salão dos meus 15 anos com ‘Razões e Emoções’ e nunca vou esquecer disso”, completa.

Fonte: LiveForNXZero 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!