Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 21 de julho de 2012

ITS, COCA-COLA E NX ZERO PROMOVEM O PRIMEIRO FESTIVAL DE TALENTOS MUSICAIS DE SANTA CATARINA


A Its, plataforma estudantil do Grupo RIC e a Coca-Cola promovem o primeiro festival de talentos musicais de Santa Catarina. Poderão participar banda, grupos de dança, Deejays e pessoas que cantam, tocam algum instrumento, dançam e possuem qualquer talento mesmo que individualmente.

O Its My Way Coca Cola proporciona um espaço para os jovens talentos do Estado, com 30 finalistas que se apresentarão em um superevento no dia 15 de setembro no Stage Music Park, em Florianópolis. O grande trunfo dos finalistas é que, além de se apresentarem no maior festival da categoria ao lado de estudantes do estado inteiro, dividirão o palco com a banda NXZERO, e ainda ganharão até R$8.000,00 em prêmios.

Os participantes deverão enviar vídeos de até dois minutos apresentando seus talentos. Os 20 vídeos mais votados estarão na grande final. Além dos 20 mais votados, um júri técnico escolherá mais dez finalistas, que também participarão da final.

No dia 15 de setembro, o júri irá avaliar as apresentações dos 30 finalistas e as três melhores repetirão a performance no palco principal, o mesmo da banda NXZERO. A partir destas performances a 1ª, 2ª e 3ª colocações serão definidas.

Inscrições e maiores informações no hotsite www.itsmyway.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!