Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VERSÃO BRASILEIRA DO SITE VEVO ESTREIA COM CLIPE DO NXZERO


Os músicos ganharam um novo canal para divulgar seus trabalhos na rede. A partir desta terça (14), o site de compartilhamento de vídeos VEVO agora também está disponível no Brasil. A empresa foi criada em 2009 e é fruto da parceria entre as gravadoras Sony, Universal e EMI. O NXZero foi uma das primeiras bandas divulgar um clipe inédito no canal: o vídeo da música ‘Maré’, integrante do álbum ‘Em Comum’.

O projeto já estava sendo trabalhado há algum tempo e o país é o sétimo a receber a plataforma e o primeiro cuja língua oficial não é o inglês. A empresa tem direitos de divulgação na internet de cantores internacionais como Lady Gaga, Madonna e Justin Bieber. Na página brasileira, já existem artistas como Ivete Sangalo,Chiclete com Banana e a própria NXZero.

A página estava bloqueada em território nacional e, quando o link oficial era acessado, os internautas recebiam a mensagem ‘Sorry! The page you are looking for is not available in your region’ (‘Desculpe! A página que você está procurando não está disponível para a sua região’, em tradução livre).

O público pode conferir mais de 50 mil vídeos incluindo, entre outras coisas, shows completos. O player de VEVO oferece ficha técnica e informação sobre cada artista mostrado. Os usuários ainda podem sincronizar a conta com o Facebook para compartilhar vídeos com amigos e com a biblioteca do iTunes. Agora, o internauta também terá acesso a plataforma com aplicativos para smartphones e tablets. Até o fim do mês, será liberado o acesso para Xbox e lançada uma versão móvel do site.

Acesse: http://vevo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!